Se o seu negócio é vender para outras empresas, ou seja, é B2B (business to business), está mais fácil turbinar a captação de leads e conversão, de interessados no seu produto ou serviço.
Hoje o mercado disponibiliza uma série de novas ferramentas e plataformas para ajudar na ampliação dos seus contatos e para acabar de vez com aqueles problemas de expansão da carteira e de achar a pessoa certa.
Quer saber como otimizar as suas vendas e montar uma verdadeira máquina de prospecção? Então confira algumas das principais plataformas do mercado e comece já o passo a passo para transformar esses leads/interessados em clientes.
Leads2B
Com a leads2b é possível garimpar empresas e contatos por meio de uma base de dados que trabalha por nichos de atuação e pode oferecer até recursos de automação.
Econodata
Também oferece contatos B2B usando, para isso, buscas por segmentos da economia e registros de CNAE por ramo de atividade, entre outras bases de pesquisa.
Resultys
A empresa não se apresenta como plataforma de geração de leads, mas sim de mapeamento do potencial de mercado e entendimento do funil, para transformar leads em potenciais clientes.
Find that Lead
A plataforma é global e facilita a geração de leads em qualquer local, também fazendo segmentações por nichos de mercado e perfil dos profissionais decisores no processo comercial.
Agora é só pesquisar a ferramenta que melhor se encaixa às necessidades do seu mercado e partir para a ação. Não é segredo para ninguém que vendas é estatística e otimização. Então, se você trouxer mais leads e melhores a cada dia, além de trabalhar com dedicação no seu funil de vendas, terá mais faturamento sempre!